Menu

Jeilsson Silva apresenta primeiro álbum

Jeilsson Silva apresenta primeiro álbum

402“Continua Crendo”, gravado ao vivo na Igreja Batista Ebenezer, é o primeiro álbum do cantor Jeilsson Silva. A gravação foi realizada em abril desse ano e traz composições próprias do cantor e também de nomes conhecidos do meio gospel como Renato Cesar, Flavio Cris, Giovane Coelho, além da participação de Robson Nascimento e Peter Quintino (Ministério Ipiranga).

De acordo com o cantor, não estava previsto gravar ao mesmo tempo o CD e o DVD, já que é o primeiro álbum lançado. Mas foram surgindo os recursos e as músicas necessários para conceber o projeto.

“O título desse álbum remete bem o que Deus fez minha vida. Apesar de todas as dificuldades continuei crendo. Espero que Ele faça o mesmo na vida de cada um”, afirma Jeilsson.

O disco foi produzido por Anderson Gonçalves e Alan Xavier e é composto por 10 faixas. O DVD apresenta mais duas faixas extras.

Histórico

Jeilsson Silva começou a se envolver com a música desde pequeno devido a influência de sua família. Com o tempo passou a se interessar pela música e aos 16 anos que começou a ministrar louvor em sua congregação local. No ano de 2011 participou da gravação do CD de um grande ministério de louvor de Brasília, onde suas primeiras composições foram gravadas. Passando por uma fase difícil na vida familiar e também financeira, Jeilsson teve a confirmação de Deus que o tempo de gravar seu álbum era chegado. Foi então que em abril de 2013 gravou seu primeiro CD/DVD na Igreja Batista Ebenezer com o título “Continuo Crendo”.

Assista o clipe da música “Creio em Ti”

Fonte: Redação Garagem Gospel
Com informações: Hugo Santos